Tudo que eu te desejo para 2018!

2017 quase a virar cinzas, mais um fim de um ciclo, de uma construção social para lembrar que o tempo segue, que o tempo passa, que a vida se refaz e que a natureza continua seu rito e o universo prossegue cada vez mais misterioso e infinito. E as velhas reflexões, sobre o olhar para trás e remar para mais um novo ciclo, batem a porta com certa impaciência.
2017 foi um ano de intensidades; de caos, de aprendizagem, lutas e batalhas diárias, de sorrisos, de choro, de desespero, de perdas, de encontros. e sou grato a todas as pessoas e a tudo que fizeram parte desse ano.

E nesse mais novo clico eu te desejo força. Força nesse caminho de vida, de ritmo, de transmutação, de passagem e de renascimento. Que a nossa vontade ecoe nos quatro cantos do nosso mundo. Que a nossa essência brilhe e queime como a força do sol a cada amanhecer.
Eu desejo que todos os nossos sonhos sejam possibilidades, que sejam construídos e fortificados cada vez mais, que a nossa vida seja sentida
Que essa pulsão visceral e instintiva se transforme em sentimentos, sensações e vontade de viver livre.

Que você se permita sangrar, suar, cair. E que possa se reerguer a cada queda e fundo do poço em que se encontrar. Que permita não parar por aqui, que espalhe vibrações nessa rede infinita de conectividade.
Que possa viver inimagináveis realidades que nascem sorrateiras.
Que possa criar asas para voar além de si mesmo, que possa mergulhar nas profundezas de seu oceano e que seja surfista inexperiente a surfar todas essas ondas.

E que conheça pessoas, mundos e verdades novas, que a sua força possa influenciar outras pessoas e que essas pessoas possa também te ensinar algo. Porem, em primeiro lugar, permita-se conhecer a si mesmo.

Que floresça dentro de si esse pulsar, essa força propulsora da potencia criativa. Que ama, ame como verbo conjugado de coração para coração.
Que encontre a sua totalidade, integridade e plenitude.
Que cada célula do seu corpo receba os estímulos transformadores e se transforme em impulsos para a mudança e vir-a-ser. Que nossas sinapses se excitem a cada desenvolvimento do nosso organismo e de toda nossa posição de sujeito diante do universo.

Que se desprenda, dissolva de todas as amarras. Que possamos rodopiar no vento da liberdade ingênua. Que seus olhos transborde em gratidão, que seu peito anseie por viver cada momento como se fosse o ultimo e que a sua alma se expande em beleza transcendental e mais do que isso, em coisa simples.

Que 2018 seja um ano de construção, de mais aprendizagem, de paz interior e exterior, que possamos respeitar a nós mesmos e aos outros, e acima de tudo um 2018 de resiliência.


Um feliz ano novo repleto de muita coisa boa!



Gratidão aos meus leitores, fãs, pessoas que me acompanham e que depositam forças para eu continuar. Gratidão as 11 mil visualizações pelo mundo todo. Vocês são fodas! 2018 tem muito mais textos e poesia.

Comentários

Postagens mais visitadas