Ta tão tarde que ta quase cedo. Uma madrugada qualquer...

Está tão tarde que está quase cedo e eu aqui mais uma vez..
Mais uma vez sendo prisioneiro dessa madrugada, pensando e arcando com a consequência do mesmo.

Pensando o limite dessa escuridão que esbarra em meu olhos, nos mesmos olhos que projetam coisas eu não quero nem lembrar e coisas que me deixa nas nuvens.

Eu grito em silêncio para mim mesmo. Eu grito para que alguém me ouça.
Meus medos e as armas chegam simples como um temporal. Isola e me tortura o quanto puder.

A carência invade o que deixou de ser preenchido. Nesse meio tempo procuro amar as coisas, amar pessoas, amar a madrugada, a mesma que me lança nesse mar de anseios.

Mas é na madrugada que eu encontro o tempo. E que eu tenho tempo pra me criar, para ser um pouco eu. Mas olha só essa missão que me deram de ser eu.
E é nesse tempo que eu encontro o momento de não fazer nada e sentir essa calorosa noite.

Pernoitando o que eu não posso mais ter, o tempo.
E desafio o instinto dissonante. E quero mais que tudo dormir, mas não só, dormir abraçado com alguém, o calor transcrevendo nossos corpos e a energia costurando essa madrugada.
A insegurança não me ataca quando sonho.
E essa madrugada passa a ser o meu instante. E esse meu medo de ter medo de ter medo, não faz da minha força confusão e que faz dessa noite imensidão.

E nessa imensidão eu navego, navego perdido, sem saber o motivo de estar aqui. Sem saber se eu faço parte do todo e o todo que faz parte de mim.
O barulho que a madrugada faz é ensurdecedor. Lá fora o mais pleno silêncio, aqui dentro toda o barulho do mundo.
E o tempo que não mais o tenho durante o dia eu transgrido agora, largado na minha cama, me aliviando quase desnudo desse calor, preso em minha coberta e solto em meu sonhos.

E entre palavras e outras eu sopro essa poesia empoeirada de uma noite, de um dia totalmente preenchido. Enquanto uns dormem, eu aqui acordado nos sonhos alheios e costurado nesse tempo que passa numa carreira só.
Madrugada corrida. Uma madrugada qualquer.

Comentários

Postagens mais visitadas