Que bela noite.

Que bela noite para escrever e lembrar-se as diversas coisas que me vem a memoria, do meu amor e de remendos passados.
Que bela noite parar me ter em devaneios.
Que bela noite para ouvir os grandes poetas.
Admirar-se com o luar dessa noite, e a lua radiante e totalmente cheia lá no alto.
Que bela noite para pensar em ti.
Que bela noite para recordar das estrelas, das maravilhosas experiências, da magnitude do teu abraço.
Uma bela noite para lembrar de que somos possíveis ao amor.

Que bela noite para relembrar dos filmes românticos e dos filmes de terror, das novelas bregas, das perfeitas canções, e das milhares de cenas clichês.
Que bela noite para lembrar-se do beijinho de boa noite que não foi dado. Da dor de um joelho ralado. De lembrar de quando éramos crianças a sair por aí brincando de pega-pega.
Que bela noite para lembrar da magnitude de nossa imaginação.
Que bela noite para sentir o peso das juras, das promessas, das palavras sem sentindo, e das poesias românticas e confusas que um dia escrevi.

Que bela noite para lembrar do sabor dos teus lábios, e como é me sentir em um labirinto enquanto te beijo. De lembrar o sabor doce e amargo da tua boca, do se arrepiar ao te tocar.
Que bela noite para sentir saudade de me amarrar na doce lembrança do seu sorriso discreto.
Que bela noite para se estar vivo, que bela noite para amar-te a memória, o corpo e a alma; que bela noite para te ter comigo, na lembrança e na vivência, que bela noite para recorda de quem mora discretamente em meu coração. Que bela noite para amar alguém.

Bela noite para se reunir com os amigos, fazer uma fogueira e cantar em um lual. De agarrar e beber essa noite, que fez casa no meu mundo.

Uma noite com toda sua plenitude e mistério, com toda sua guerra e paz travada em nuvens versos e negritude. Uma noite fragmentada em estrelas a todo o horizonte a frente e a todo o meu espaço onírico. O vento dessa noite é frio, frio como o abraço que não foi recebido, do adeus que não foi dado. Dos olhares que nunca mais os verei. Dos sonhos que eu nunca mais os sonharei. Que bela noite para lembrar-se do futuro.
Que bela noite para me lembrar que eu não tenho muito tempo, e do tempo que gastei.


Que bela noite para amar as palavras e lembranças. E que bela noite para dizer-te BOA NOITE!



Comentários

Postagens mais visitadas