A-mar de nuances e horizontes

A verdade do amor está na pureza em linha torta do teu olhar sobre o meu, nos teus detalhes que descrevem uma sensação de mansidão, por ser dono desse teu sorriso bobo. E a tua paz é tão fácil de se misturar, fazendo composição na minha. Repousando o teu ser na minha essência. E eu me encontrei no teu viver e me perdi nessa tua cara de sono logo cedo, com os olhos que se esticam em um sorriso tímido de bom dia.
E como que o meu dia poderia ser ruim, com a possibilidade do teu abraço fazendo-se laço em meu peito? o teu abraço metido a casa.

Eu poderia te olhar, te fazer, te apreciar em silêncio por horas até o dia virar noite e a lua virar sol. E quando chegasse a noite eu poderia ficar te ouvindo cantar, com teu canto me embalando naquele sereno de luar-maré, uma brisa com cheiro de maresia tornando aqui dentro em calor o que era frio.

Com os meus olhos cheio de amor,  a vontade de ser teu sem pudor.
E mesmo com a incerteza do amanhã, com a dúvida de um futuro - fazemos promessas um ao outro, na tentativa de eternizar o que no peito já não tem mais espaço e o que em nós dois já se tornou um.
Somos um.

Você chegou no momento em que o universo juntou nossas órbitas, nos fazendo ser amor. Amor daqueles que é livre, puro e piegas. Os que revelam as nuances e horizontes presente na nossa própria conversa no silêncio entre olhares repleto de  conexão.

O mar até se torna pequeno perto do que existe dentro de nós.
Eu te amo por você ser você
Eu te amo porque te amo
E isso é tudo pra mim.


Comentários

Postagens mais visitadas