Uma Quinta feira de chuva!


Sim, minha força está também contida na solidão, assim como na alegria. Não tenho medo de chuvas e tempestades nem das grandes ventanias soltas que gritam liberdade, pois eu também sou o escuro da noite e a claridão do dia, pois sou o que as estações me tornam, o que está contido em mim tem a imensidão dos raios de sol, e junção das pequenas gotas de chuva, está em mim o desejo de querer ser, de estar também, cresce cada vez mais absoluto a vontade de tomar uma dose de vida, mais uma dose de quinta feira!
Bem, hoje quinta feira, tou aqui observando a chuva, como sempre gosto de observar as simples e grandes coisas e transformar em pensamentos, em poesias, em escritas imortais..
Chove o dia todo aqui, aquele frio delicioso de outono, me desperta a vontade de tomar um chá quentinho de poesia, de sair dançando e cantando alegria pela chuva, essa mesma chuva que me deixa excitado de alegria, também me desperta uma sensação que o céu está triste, de que as nuvens pesam sobre esse céu cinzento, cor de quem leva uma vida amargurada, de sombrias tempestades, cor que me lembra solidão, solidão de quem se recusa a sorrir, de quem como as nuvens choram gotas cinzas, amargurada...
O silêncio, sim, mas esse silêncio que brotou em mim, responde minhas perguntas!
Afinal o silêncio é aquele momento em que a gente conversa com nós mesmos, é um silêncio barulhento!
Jamais se desespere em meio as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e mágica!
Quinta feira que venta gotas de ansiedade, Ansiedade pra mim que espera uma coisa muito grande na sexta feira...
Quinta que chove dentro daqueles que transpiram a vida!
Quinta de revoadas !
Quinta que cabe na palma da mão, nos 5 dedos da semana!
Quinta como hoje que chovi dentro de mim anceios e perguntas !
Hoje o dia foi pequeno demais, aqueles dias que você fica de pijama o dia todo observando a chuva cair!
Observa que entre um pingo e outro
A chuva não molha!
Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol, para toda manhã tem sempre uma noite, Para toda lágrima, tem um sorriso.
Como sobreviver ao ardente sol sabendo que vem uma frienta chuva?
Aprender gostar da chuva e do sol, é apreciar um lindo arco íris!
Olha mas essa quinta feira tem sabor de uma alegria contida em solidões, bem, uma quinta feira bipolar!

Comentários

Postagens mais visitadas