E eu aqui

Eu eu aqui, sentado numa cadeira, apoiando os braços na mesa, calado, sozinho. Ora, estou comigo, me fazendo companhia. Olhando talvez pro nada. Gritando em silêncio. Um menino sozinho e indefeso, um homem por si. Ou dois, ou três, ou quatro. Sei lá, me perdir nos personagens.
É nesses horas que os pensamentos te convidam a brincar e te deixam tonto. Estou sozinho e não tem ninguém aqui, além de mim. Um dose pra afastar as amarguras. A reflexão em alta. Gritaria aqui na cabeça me deixa atordoado.
Fico contente por esse momento, eu sozinho, numa mesa, bebendo, música que me entende, me alterna e conversa comigo ao fundo, de frente comigo mesmo. É o meu momento, o momento que estou sozinho, o meu lugar dentro de mim mesmo.
Ninguém mais.
Sorrio sozinho com todas essas ondas me derrubando, e eu teimando. Sou teimoso e quero continuar de pé.
Foda-se se tá chovendo aqui, eu tenho guarda chuva.
E é tão bom brincar e brigar comigo mesmo. Que me perco nessa guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas