7 SETE MIL VISUALIZAÇÕES!

E finalmente chegamos no marco de SETE MIL VIZUALIZAÇÕES no blog!


Logo o SETE, o numero mágico; os sete pecados capitais, as sete morais pitagóricas, são sete as cores do arco-íris, as sete vidas que um gato tem, os sete dias da criação, as sete notas musicais, os sete princípios da filosofia e tanto outros sete que rege tanta coisa, eu diria ser o numero do mistério; mistério em que encanto e que sou atraído.



Mágico foi o que esse blog trouxe em minha vida, as transformações pessoais, a ter me proporcionado o livro mais que especial e totalmente inspirado neste blog. Fico feliz por ter conseguido de forma cautelosa e sigiloso como um gato, conseguir levar os meus pensamentos e a forma como percebo o mundo ao meu redor e como encaro o meu mundo interior para corações tão distantes, para territórios tão perto de mim também, e foi a possibilidade de escrever minhas bagunças que consegui me aproximar de mim, de olhar de fora, ou de cima e ver o quanto tenho, de enxergar aquela margem que causa conforto e poder me aventurar no desconhecido e nas tantas outras coisas que a vida permite a todos nós.



Permiti-me a vida - e esse é meu segredo, saber viver assumindo os nossos 7 pegados e as 7 virtudes que carregam o anseio do homem, saber que as cores que pitam essa aquarela são bem mais que as que tem no arco-íris, com as suas 7 cores, representa a união, os 7 dias da criação de todas essas coisas que chamamos de mundo que tem naquele livro sagrado representa bem as 7 mil visualizações e de todo o mundo que construir ao longo dessa jornada até aqui. E foi como cantar e o peito de muitas inspirações musicais que trago nos textos, as notas musicais que conduzem as palavras e juntando forma uma melodia, os 7 princípios da filosofia que aparece firme e consolidado nesse blog  e também o mistério de tudo que ouso me debruçar ainda nessa jornada.




E são AOS SETE MIL QUE ESTOU COMEMORANDO NESSE POST, gratidão a todos que seguem e se identificam ao que escrevo, espero não parar tão cedo, temos muitas coisas ainda para contar! Esse diário segue aberto como o peito de quem encara a vida todos os dias e solto como o vento, livre e sem limitações, espia só...


Comentários

  1. PARABÉNS!!!!!!!! Você merece! <3 Não pare, faça sempre o que te faz feliz e se escrever te deixa feliz, então escreva e nos permita compartilhar de tantos sentimentos, emoções e histórias tão belas que você nos passa!

    ResponderExcluir
  2. Eita! O número da perfeição... hehehe
    Que esse número de multiplique e que mais pessoas tenham a oportunidade de poder sentir os sentimentos de suas palavras e dos seus registros em textos. Você é um garoto genial, que tem uma sensibilidade quanto aos sentidos das coisas, à sua essência e transforma isso em grandes escritos. Que tu seja cada vez surpreendido através deste talento e que, de fato, percebas o que tão valioso você carrega na mente e no coração. Eu te amo! ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas