Convite

Olá!

Estou convidando e fazendo uma chamada a todos vocês, senhoras e senhores que receberam esse convite, uma chamada pelo qual espero ansiosamente por muito tempo. Chegou a hora de finalmente cavar, catar tudo que está guardado no livro, esperando pra ser lido, e trazer isso à luz para entregar nas mãos de vocês, meus queridos amigos, pessoas que escolhi a dedo pra ajustar tudo no formato necessário para este trabalho: em palavras e em muito amor! Esse processo é delicado pra mim, pois se trata da minha vida e das minhas sensações, dos meus segredos, que agora compartilho a vocês
.
Hoje quando recebi um e-mail da Editora Livro Rápido, editora que escolhi para lançar o Um diário de minhas crônicas, dizendo que o livro, finalmente está finalizado. Em meio a alegria com misto de ansiedade que tomou conta de mim, quando eu falo ansiedade é porque é muita ansiedade. Mas aí veio a preocupação e anseios de enfim dar o ponto inicial a esse projeto. Confesso que ainda não pensei muito sobre o lançamento, e agora nesse momento é o que mais me deixa nervoso e com medo de como irei realizar, com quem eu irei poder contar? Como irei fazer isso? Eu já estava pensando em fazer algo murcho e só sair distribuindo os livros para as pessoas e só. E então pensei que fazer isso não daria tal importância ao livro e quis conquistar mais, quis unir amigos e conhecidos para fazermos juntos uma coisa legal ligado a isso, e então veio a ideia de montar uma comissão de pessoas, particularmente queridas,  voluntárias e que me ajudaram durante todo esse processo até aqui. Para me ajudar na divulgação das coisas que vão vir daqui para frente, na divulgação do livro, e também quero reunir vocês para eu ter mais opiniões, outros olhares das coisas, toques diferentes para assim conseguirmos fazer algo legal para todos (eeeeh, festaaa!, risos), festa sim, mas também algo que marcasse esse momento tão especial em minha vida e de pessoas que fizeram tudo isso acontecer. Eu percebi que sozinho não conseguiria fazer nada na altura do campeonato. E então quero convidar a vocês para ter mais olhares e toques a esse projeto. E é com um pouco de medo misturado de vergonha de está pedindo isso a vocês. Quero fazer algo grandioso.

Começamos essa semana o mês do aniversário do blog em que deu origem a tudo isso. Há um ano eu criava o blog com o empurro e encorajamento de pessoas em que deposito todo o meu carinho. Há um ano eu dava basicamente o ponta pé para o livro. Então eu tive a ideia de montar um outro projeto ligado a essas duas coisas muito importantes agora: O blog e o livro. Um projeto que estabelece relações com amigos pelo Brasil todo, estabelecer a relação entre os mais distantes dos mais pertos. E enfim juntar todas essas opiniões e cultura para assim (possivelmente, também...) criar o segundo livro com a ajuda de todos. E também montar grupos que buscassem as escritas de pessoas que não tem a coragem de mostrar a outros, de assim montarmos relações com os escritores que existe dentro de cada um. Projeto que explico detalhadamente clicando aqui: http://cacadordecronicas.blogspot.com.br/2016/02/projeto-cacadores-de-palavras-de-um.html?m=1.

Quero que esse projeto tenha a nossa cara e confio que vocês vão me ajudar a retratá-la da melhor forma possível. Vou resumir um pouco do que mais quero dizer, só pra gente começar, pra dar a vocês a ideia inicial do tom do nosso vinculo.


No dia depois de amanhã, ou seja, essa semana ainda, vocês vão receber todas as novidades do que vamos poder fazer, quero receber opiniões de toda a comissão (LEMBRANDO, estou apenas convidando-os a participar, a escolha vai ser de cada um) para tocar esses projetos a fundo e com todo vapor, e tudo vai começar a fluir. Tenho um pouco de medo, confesso. Mas não vim até aqui pra morrer na praia. Confesso que dificuldades eu enfrento desde que comecei a escrever esse livro, e de lá pra cá esses problemas só aumentaram, e até pensei em desistir (não deixaram rss). Então venham, sejam bem-vindos ao meu mundo, ao nosso mundo, sejam bem recebidos a UM DIÁRIO DE MINHAS CRÔNICAS, e que nossa união seja doce. Obrigada, sempre, por estarem aqui e fazerem parte de tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas