ENTRE NUVENS E PAPÉIS

Queria um lápis, uma caneta, sei lá.
Algo que esborce sentidos ao que sinto, algo que pinte, que der cor ao que não tem.
Em papéis! 
Papéis como nuvens livres, livres para se encontrar nesse imenso céu, e ser empurrado pelo vento.. Sem destino.. 
Sem nenhum tipo de cadeias, nem prisões!
No caso tintas são como o vento que pinta o papel e se encontra nesse imenso céu de pensamentos.
sem medo de que as "tecnológicas máquinas" possa vim a dar pane em sua memória e engolir todo esse céu, todo esse encanto que podemos expor.
Caçador de palavras quem sabe?
Minha vontade é de escrever sem medo, como no papel, e sentir toda essa magia.
 Me entende?
- Será que meu coração pode ser feito de papel?? 

Bom, isso não sei, só sei que meu desejo é esboçar e expressar nos 4 ventos, sentidos das nuvens ao meu céu de pensamentos, sem medo de qualquer prisão.
Deixar que as palavras como pássaros possa voar livres sem receios !

Escrever nas nuvens quem me dera.

E assim começo meu Diário de crônicas, escrevendo, e pintando meu céu de pensamentos...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas