O Escuro pensamento do sono

É madrugada... 
Me encontro norteado de vazios
Só eu, e o escuro... 
Me sinto só, aliás, não estou,

Um senhor me acompanha

O  sr pensamento, 
eu tento o entender, mas fica difícil, ele não me entende..
O que vai, foi apenas o que havia ficado num vazio imenso
O que fica, é realmente o que eu não encontro...
Dormir quem me dera.. 

Se o sono me encontrasse.
Acho que devo lhe procurar, isso, esse é o problema..
No escuro eu vou, O escuro eu sou!

Eu sou o que lhe torna, o que me torna é mais surreal que todo esse caos
Me encontro no meio dessa melancólia que me torna, que lhe torna.. 

O escuro é só a ausência da luz
'Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas' 
'tenho medo do inseguro, tenho medo dos fantasmas da minha voz!'
Agora eu sei, sei que o Sr pensamento me entende, eu lhe entendo.
E ele dormiu...
Dormiu mesmo, tudo escurece, não me sinto mais ali, 

me encontro nos meus mais profundo sonhos.. 
... é
.. silenciosamente!
... Nós dormimos


Comentários

Postagens mais visitadas