Agonias

Agonia!
Agonia por talvez pensar muito...
Ou por não pensar nada.
Agonia de me perguntar o porque das pessoas se prenderem a correntes de uma ganância sem fim.
É claro que eu, você, eles não somos as mesmas pessoas, ou somos, mudou os pensamentos, amadurecemos, mudou as pessoas ao redor, claro que surgem novas ganâncias, novos valores, preços a serem cobrados, a serem pagados!
Agonia de me prender ao que é pequeno e me jogar no que é grande.
Agonia por não conseguir me taxar, taxar o que quero fazer, taxar o que realmente sou!
O que eu sou? É, não sei exatamente onde quero chegar com isso, ultimamente ando me preocupando muito nessa questão, no fundo eu sei o que sou!
E isso me dar uma agonia enorme, essa confusão, esses gritos que sussurram em minha cabeça, essas vozes me dizendo o que devo, o que não posso, o que eu não quero, sim, é uma confusão isso tudo.
E que norteia de norte a sul, leste, oeste um ciclo atormentador!
Eu sou! Sou metade agonia, metade esperança.
Sinto também uma agonia de pessoas que vive cobrando coerência em tudo, que vive cobrando atitudes concretas... Uma coisa eu sei, não somos concretos!! nem mesmo quem cobra as coisas está sem dever nada. Se um dia eu fui "a" e agora sou "x", depois "y", o que tem nisso?! Se vc é parede, problema seu. Eu sou pessoa! E pessoas mudam! Ou eu não estou certo?
Agonia de não conseguir dormir porque os pensamentos me deixam dormir na insônia!
Às vezes a agonia transborda e escorre em nossos sentimentos deixando claro a dor que sentimos, ou a alegria que nunca existiu.
Agonia de quando eu sinto falta de alguém, de quando eu sinto saudades.
Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade arranha, sentimos agonia. A falta paraliza, lágrimas se soltam, entristece. A saudade é uma certeza de que a pessoa vai poder voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas também saber que não vai ter mais.
Sinto agonia no tempo que eu perco, do tempo que passa, do tempo que vivo.
É claro que o tempo passa e acaba sempre por passar, mesmo quando os dias se prolongam numa agonia nervosa, mesmo quando a cada manhã que se acorda e se pensa que é impossível chegar ao fim daquele dia, mas chegamos, chegamos porque somos fortes, somos capazes de aguentar aquilo que nós fere, de passar pelo sofrimento de cabeça erquida, sofrer faz parte, mas agonia maior é viver do sofrimento, o sofrimento te alimenta de alimentos podres! Agonia de quem se alimenta disso.
Agonia também de sorridos curtos e choros demorados!
Agonia desses pensamentos invisíveis.
Agonia de ver pessoas tristes de um vazio que não cabem em gotículas de sua vida!
Transpirar alegria, sorrisos sortidos, viver de uma roda gigante, sorrir mesmo quando tudo parece cair em um buraco atormentador, sorrir, aprender a usar o olho calmo... Isso não me dar agonia!
De ter esperança que esse buraco me coloque no avesso e eu descubra que esse é o meu lado certo. Esperança, essa é uma das chaves!
É horrível assistir à agonia de uma esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas