Escuridão

Eu me escondo em um lugar só meu!
Em um lugar onde posso pensar, refletir, ter medo, fazer palavras namorarem.
Escuridão!
É onde me escondo pra pensar.
Apago todas as luzes do quarto.
E me entrego totalmente aos pensamentos que me aprisionam e normalmente fogem de mim.
Sem nada que me tire a atenção, exceto a minha arma!
Arma que chamam de celular, nela eu saiu atirando as palavras que vivem bagunçadas em minha cabeca e saiu digitando os pensamentos acorrentados de uma maneira que me expressa, que me norteia!
E no escuro eu encontro meu clarão que me guia nessa negritude magicamente sombria, que me guia dentro da escuridão!
E é no escuro que eu encontro minhas trevas, as profundezas trevas, que se norteiam nos meus mais profundos segredos de quem não a enxerga!
É e nas trevas... Que encontro o que realmente sou.
Sou um desconhecido!
Sou um enamorado por palavras,
Sou o que realmente eu pinto, e sou o que fechou dentro de mim,
Sou também um recheio de segredos que não conto nem pra mim mesmo, pra ninguém! E não queira saber!
Sou a cura e sou a doença.
Sou desesperado pra viver.
Pra viver aventuras, viagens, amizades, e quem sabe, um amor.
Sou fascinado pelo tempo.
Pelo tempo que eu tenho, tive e que vou ter.
Sou movido por uma insana vontade de fazer alguém feliz. De fazer pessoas felizes.
Sou encantado quando alguém tenta e me faz feliz.
O escuro me desperta a agonia de não poder sentir, de ter uma cor amedrontamente triste, muitos sentem medo.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Se o homem carrega a sua própria lanterna, não precisa de ter medo do escuro.
Como já dizia em uma música de pitty:
" Quando tá escuro e ninguém me vê
Quando tá escuro, eu enxergo melhor
Quando tá escuro, te vejo brilhar
É onde eu fico a vontade sem medo da claridade
Passo o dia inteiro esperando a noite chegar
Porque não há mais nada que eu queira fazer
Quando tá escuro, tanto faz que cor tem
Quando tá escuro, só valem as palavras"... É, me identifico!
O escuro é frio.
Nesse frio podemos descobrir o calor de seus pensamentos.
Me sinto as vezes chateado comigo por não ter magnitudes suficiente pra ascender uma vela nessa treva, de pintar os meus segredos acarretandos, e também por as vezes não caber nessas gotículas de chuva.
E de novo veio a escuridão.
Escuridão!
É nesse escuro que encontro minhas trevas
Mas é nas trevas que eu encontro a minha luz, minha vela acendida.
E é na luz... Que encontro minha esperança!
Esperança...
Escuridão!

Comentários

Postagens mais visitadas