Eternamente Mãe!

Bem.. Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe, a minha base minha rainha! 
Hoje é o dia das mães e eu quero primeiramente parabenizar todas as mães, e em especial uma pessoa que amo muito, uma pessoa guerreira pelo que é, que faz e por aquilo que já passou, uma pessoa que quando já estava lá em seu ventre já sentia muito amor e que mesmo sem me conhecer confiou em mim, uma pessoa que até ficou doente pra eu nascer, ela que passou várias noites mal dormidas e dias de impaciência, aquela pessoa que pra me fazer feliz virou até criança, me ensinou a seguir o caminho certo e mesmo com todas dificuldades continuou acreditando em mim, cultivou o sentimento maior de todos, o amor!
Te ver chorando é como ver o mundo acabando, te ver sorrindo é como se o meu sorriso valesse a pena, é como fogos de artifícios numa noite estrelada.
Aquelas canções que cantava pra mim quando era pequeno se tornou uma melodia de quem carrega na mochila a sinfonia da vida!
Obrigado por todos esforços que você fez e ainda faz por mim!
Obrigado por nunca desistir de mim!
Obrigado por me tornar o que sou hoje e o que vou ser daqui pra frente!
Obrigado do fundo do meu coração por ter me dado a coisa mais valiosa do mundo, O Amor e Carinho!
E desculpa se as vezes não entendo, não enxergo seus esforços não é minha intenção, desculpa se as vezes não retribui como esperava, desculpa pelas minhas loucuras kkkkk, mas eu sei que você me entende, a senhora já foi filha e sabe que eu tenho muito que aprender e viver ainda, que a senhora sabe quantos baques, quedas ainda vou levar pra aprender, e sei que todos nesses baques a senhora vai ta lá me ajudando!
Quem disse que mães não são eternas?
Pois mãe, você vai ser eterna durante minha eternidade, até a ultima batida do meu coração no meu último piscar, você estará em mim, porque a senhora me fez, me tornou o caminho me mostrou! Por isso te lembrarei e amarei para sempre!
Obrigado por ser você !
- Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê.
O melhor presente que eu ganhei da vida, foi você!
Te amo, te amo e te amo ❤
Feliz dia das mães minha ETERNA RAINHA❤

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas