Uma Força visceral !

Eu não queria está me sentindo assim.
Não tenho motivos para está assim.
Mas sempre temos um momento em que tudo parece se manter mais aberto, mais visível e por essa abertura podem entrar nossos problemas não resolvido, nossas tristesas simultaneamente imprevisíveis em contra partida outros sentimentos floram em sentido do que me torna, do que eu sinto.
Sinto que o mundo está girando enquanto eu continuo parado, parado como uma planta. Mas eu não estou errado o mundo está girando, as coisas não param de acontecer ao meu redor e eu fico aqui parado, sinto também que tenho que fazer algo, mas isso não significa que não estou fazendo nada, eu estou!
Mas necessito de reações.
Acho que eu deveria ser mais coerente no que eu quero.
Hoje a noite é diferente, a vida lá fora grita uma brisa fortemente insolúvel, hoje está frio, frio não apenas em questão climática, mas também sentimental.
Talvez seja a magnitude dessa noite, a cor que ela interpreta em nós.
É até algo visceral eu falar desse jeito, visceral porque a ponte entre meus sentimentos se rompeu, Não sei se estou bem, não sei se estou triste. Tá tudo tão sei lá.
Eu sinto uma vontade absurda de viajar sem rumo, gritar sem ter medo, chorar rios e sorrir mares, sentir dor e sentir prazer, de ser e sentir o eu!
Esses dias me mantenho um pouco calado, calado porque os meus pensamentos gritam absurdos, as minhas trevas se mantem cada vez mais profundas a ponto de querer explodir.
Mas também não significa que estou revoltado querendo sair quebrando tudo, mantenho a calma possivelmente acima de tudo, as vezes, eu ainda consigo sorrir, demais as vezes, sorrir porque através dos sorrisos escorre um pouco esse clima frio, e o calor de sorrir em meio a isso, é ter forças o suficiente pra encarar esse muro.
Minhas forças está contida em sorrisos, minha força está contida nas mais fortes brisas que arrepia a pele, nas gotículas de carvalho que esfria a vida, no calor de tentar ser livre!
Sou apenas uma planta querendo virar uma árvore grande e forte.
O fato é que eu complico muito, reclamo muito, sonho muito, sinto muito, acredito muito. Mas tudo é tão pouco. Eu não quero muito, eu sempre quero mais, quero mais viver.
Hoje eu sei exatamente o que faz a minha mente e o que explora meu interior.
Visceral porque a minha razão e lógica é bastante intensa
Visceral porque eu sinto a necessidade de nutrir os sentimentos!

Comentários

Postagens mais visitadas