Carta aos sentimentos, as coisas, universo. Carta pra mim.

Às vezes o universo não é tão gentil com a gente. Nem sempre o que a gente esperar que aconteça de verdade, acontece.
E temos que aceitar, olhar através e andar.

"O mundo é um obscuro cadeias de eventos. Estamos todos conectados."

As melhores coisas são invisíveis, mas só quem se mostra que se encontra, quem se permite na verdade é.
Não estou falando ou deduzindo que tudo vai ser fácil, assim como deveria ser, mas não.
Mas o final vai valer a pena. Tem que valer estamos aqui pra isso, cabe a nós soltar os fogos no ar, escutar e olhar toda aquela explosão de cor, que antes começou com apenas faíscas.
E que se afaste tudo que for pouco, porque o pouco ninguém merece. É pouco, pouco, tão pouco.

Que as vezes você possa voltar atrás e ter a certeza de que não se arrependeu de nada, olha pra frente e atirar no escuro. 
Que o dia nasça lindo, que o sol nasça mais vezes, que a lua ilumine mais vezes.
Estamos vivos e este é o nosso maior espetáculo!

Acho que todo pelo menos uma vez na vida deveria ser aplaudido de pé como em uma apresentação, pois todos vencemos a vida assim que nascemos.


Eu vejo o futuro regredir o passado.

Cansei de andar com a senhora mentira, ela anda fazendo dos seus filhos cada vez mais leais. A senhora felicidade de vez em quando bate em minha porta, e some sem avisar. O senhor solidão dorme comigo às vezes ocupando a lacuna da minha cama que o senhor amor deixou. O senhor tédio nem me surpreende mais. A senhorita esperança arruma a minha bolsa. O medo calça os meus pés. A vida se encarrega de tudo, de comprar as passagens sem volta a algum lugar.

Escrevo uma carta ao universo e todas coisas que acontecem. Algumas coisas morrem pra outras nascerem, outras nascem pra outras morrerem e esse ciclo segue.
Escrevo essa carta de desolação também aos meus sentimentos que transcorre a confusão consumado em mim.

A todos os donos e forjadores de sentimentos, a todos as almas atormentadas, e a todos o homens perdidos, e a todos os senhores e senhoras que tomam conta desses homens, dedico essa carta a vocês, e a todos os que se sentirem abraçados pela mesma. Carinhosamente, de mim, apenas mais um entre tantos.

Comentários

Postagens mais visitadas