Quero mais!

Como eu sempre falo, eu não quero muito, eu sempre quero mais.
Quero mais saúde, risos, alegrias, dinheiro.
Quero tudo novo de novo.
Quero poder respirar a vida que flui em mim.
Quero poder gritar sem ter medo, quero ter medo de ser preso, quero ser livre sem receios.
Quero menos arrogância, e mais sabedoria.
Quero um novo começo de era.
Quero um futuro bonito.
Quero mais números em um relógio.
Quero menos fins de anos.
Quero mais natais.
Quero mais férias. Quero mais presentes.
Quero beber mais vinhos dos bons.
Quero menos hipocrisia e mais sorrisos.
Quero mais concelhos e menos fofocas.
Quero mais sentido ao que me aprisiona.
Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Quero fins de semana em Paris. Quero sentir a neve. Quero mais é pular de uma cachoeira e desaparecer entre aquela cortina de água. Aproveitar os amigos de verdade e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, presenciar novelas, quero recordar das programações da minha infância, perdida, em algum tempo no passado, quero ir mais em cinemas e teatros, e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero sair do antigo.
Eu quero menos inimigos, menos máscaras. Quero mais lealdade, mais coerência, mais verdades.
Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto com coisas sem importância alguma.
Quero morar sozinho, Quero morar acompanhado.
Quero viver mais momentos de paz.
Quero dançar mais.
Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais.
Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.
Quero tomar mais chocolate quente em dias frios.
Quero mais verão, quero mais tempos frios.
Quero acordar cedo e assistir pequeno urso.
Pensar mais e pensar menos.
Quero mais shows, mais músicas.
Andar mais em ruas históricas.
Ir mais vezes ao parque.
Quero ser feliz, quero sossego, quero fazer tatuagens.
Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos.
Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e deixar só o necessário para trás. Quero me desamarrar desses nós que apertam, quero criar mais laços. Quero mais aventura
Quero olhar nos olhos de quem me fez sofrer e poder sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.
Quero ser mais uma canção. Quero crias uma canção.
Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Enxergar mais, ouvir mais, sonhar mais, voar sem medo das limitações.
Experimentar mais.
Quero mais sabores e mais cores.
Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade.
Quero mais pessoas com habilidade pra dizer mais sim do que não.
Quero viver mais, sem o porém do tempo.
Quero mais e tudo o mais.

Comentários

Postagens mais visitadas