Eu sou o instável!

Somos instável porque a porta que entra nossos sentimentos vive aberta!
Porque toda a felicidade é incerta e instável.
Toda emoção, seja ela amor ou ódio, é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é sombrio, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra.
Vivemos entre o céu e inferno, porque tudo parece assombrar.
Não sei mais o que fazer com tudo isso, não aprendi a me render a essas situações.
Preciso de ajuda! Não consigo me levantar, acho que adormecido!
A chuva é instável, o tempo é!
Situações que pregam a esperança e medo ligados em linhas imaginárias.
Fui criado como um guerreiro, aprendi não sofrer por amor, aprendi que eu nasci assim e devo continuar caminhando, aprendi que passamos por monstros e anjos, aprendi a lidar com a ilusão e também a lidar com a dor.
Aprender a lidar com a dor, não significa superar, não sentir, e por favor não confunda! A questão é que me acostumei com isso.
Eu sinto a dor, dor de sentir que tudo que eu pisei até aqui foi inútil, e o que estou pisando está desmoronando aos poucos.
O meu castelo de vidro se quebrou, meu muro de areia desmoronou.
- Seja breve, não espere. A vida segue
- Corra. Não pare aqui. Somos instante!
Quando a dor chega a mim, se abre uma fresta para as palavras saírem.
Além disso, sou terrivelmente instável e entender as minhas reações, sentimentos, é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo. 
Sou instável porque sou a alegria incerta e a triste melodia de uma página só.
É preciso entender as instabilidades e lembrar que um vulcão mesmo que adormecido é capaz de oferecer certos riscos.
As vezes me pergunto o porque de ser tão fraco, inútil, acomodado entre as quatro paredes do meu quarto.
Sou levemente perturbado pelas vozes das palavras que gritam em minha cabeça...
- Seja leve, corra. Levante-se!
Ou morra!
- Grite para seus medos que eles são instáveis! Não pare. Venha comigo. Não durma nesse território!
Não temos tempo suficiente pra ficar parado!
Grite mesmo! Todos tem que ouvir. Você não merece desmoronar!
Sofrer faz parte! Cair é burrice!
Você é forte. Venhaaa!
Vamos vencer o possível, alcançar barreiras, pisar no medo, viver em tornados, chegar no topo!
As lágrimas não são suficiente, é preciso sangrar, é necessário lutar.
(Chorando) por favooor! Não pare, não durma, não morre agora!
Temos todo tempo suficiente do mundo, ao menos que o amanhã não existe e você aí sem fazer nada!
Por favor! Não durma aqui! Não seja instável!
Você é necessário!
Essas vozes me causam náuseas em meu estômago, em minha cabeça borbulha a esperança, mas eu meu coração, hum, meu coração se acomoda!
Meu corpo leva marca, todos levamos, cada um de seu jeito!
Precisamos ir avante e adiante!
Reme! Pilote! Corra! Pedale! Dirija!
Seus sonhos!
E atropele as felicidades instáveis!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas