Um território entre a felicidade contida e um garoto que sonha muito!

Um território entre a felicidade contida e um garoto que sonha muito...

A vibe é boa, a energia é positiva.
O ar dessa madrugada samba alguma coisa desconhecida e precisa se permitir a entrar.
Preciso nutrir essa batida.
Hoje o escuro é diferente, nele escorre um ritmo gostoso!
Acho que tou seguindo o caminho certo, aquela sensação de novidades boas vão chegar, e de que você necessariamente está fazendo a coisa certa.
Quando você está preso em um inverno sombrio e assombroso, e avista a penumbra de um verão saboroso, nasce em você a necessidade de ter esperança.
No caso eu me encontro atormentado e torturado por pensamentos que instruia o pudor de está acarretado de problemas pessoais, segredos que não assumo nem para mim mesmo. E de repente me encontro numa sensação nova, de como aquelas janelas que citei no outro poema estivesse escancarado para o novo que brota agora!
É tudo novo nesse território, minhas trevas, como tenho por costumes
adimirar, se mantém acesa, como falei, as minhas trevas são todos aqueles sentimentos que se mantêm adormecidos, ou aquelas criaturas que por si se intitulam, se perdem em pensamentos bagunçados dentro de mim.
Território é tudo que torna meu campo de sonhos, desejos, sentimentos, imaginação, vida e morte de trilhos e revoadas.
Meu território é vasto de fios invisíveis que me levam a sorte e arrastam ao azar.
Ontem senti o azar, hoje a sorte. E esses fios tratam de costurar meu território.
Meu território é o lugar em que eu posso chamar de meu, onde eu posso ser realmente quem sou, tirar minhas máscaras e enxergar um mundo escuro  perfeito.
Sou coberto de fases, somos. Como a lua e o oceano com suas ondas de ressaca, cheio de fases que vem e voltam. Assim somos nós, passamos por fases ruins e boas e seguimos nesse ciclo. Assim como a lua a nossa vida é resumida em fases.
Meus pulsos estão na penumbra desse contexto. Pulsos porque essa palavra é forte demais para ser usado em minhas metáforas, e bonito de se colocado em meu território. E porque é uma peça fundamental e vulnerável no nosso corpo, assim como as palavras.
Território é o meu corpo!
Anceio por dias melhores ensolarados, e de chuva também, particularmente gosto das chuvas.
Ainda mais quando elas brotam em um dia de sol, e quando molha o chão de barro transpira aquele cheiro de terra molhada e traz lembranças de quando pequeno me viciava nesse cheiro.
Sou feito também de tempestades, mas não tenho medo. O caminho que trilhei até aqui aprendi que depois da chuva sempre vem o sol
Aquele garoto que atua em um território de pensamentos, ele busca um sentido para as coisas, e sentidos nas palavras!
Ele realmente se esconde em metáforas que revelam fundos de verdades.
Esse garoto sonha com a magia de está acordado, ele têm medo de voar, mas continua em nuvens procurando um infinito com suas azas.
Ele é uma contradição em pessoa.
Ele se esconde através de um personagem convencido, porque tem vergonha de elogios alheios, e se intimida por não ter coragem de assumir seus troféus.
Ele é prisioneiros de madrugadas e de noites amarguradas.
Abre suas azas, mas tem receio de voar, porque se veste de marcas.
É um garoto que vêm de noites tempestivas e pensamentos, mas hoje se encontra em uma felicidade, talvez com fundamentos.
Aquele garoto que olha determinado pro lado de fora, que voa com seus balões em um céu desconhecido.
Ele é uma comédia, drama e terror.
Se veste com anceios de um futuro melhor.
A luta que ele trava apenas começou, não desiste dos seus sonhos que ainda não os alcançou!
Porque lutar é necessário. E ele luta contra todos os seus receios e criaturas.
E esse garoto sabe rir de todos os momentos ruins que passou, de todas as tempestades que traçou, sem tirar a seriedade que estampa suas feridas.
A maior virtude dele é sorrir em momentos difíceis.
Adimiro gente que sabe rir dos próprios momentos ruins, fazer piadas de si mesmo.
Eu sou o garoto que sonha muito.
Sou o garoto que leva a vida a sério, mas não fico sério pra vida!

Comentários

Postagens mais visitadas